Faqs

Podemos ajudar? Não hesite em contactar caso tenha alguma dúvida sobre a oferta de OPTI

preguntas

OPTI é uma solução só para ópticas Vision Leaders?

Sim. OPTI é uma solução desenhada em exclusivo para ópticas Vision Leaders. Se a sua óptica não está no programa, não poderá aceder à solução OPTI.

Que relação existe entre o programa Vision Leaders e a OPTI?

OPTI é uma solução que conta com o aval e a recomendação da Essilor Portugal, a empresa líder em lentes oftálmicas e criadora do programa Vision Leaders. 

Existe algum desconto se contratar o plano anual ?

 Se contratar o plano anual é mais rentável que o mensal. Economiza 129€.

Se contratar um plano mensal tenho um compromisso de permanência?

Sim, existe um compromisso de permanência de 12 meses.

Se tiver mais de uma óptica, posso utilizar Opti em todos os meus estabelecimentos?

Cada licença Opti é válida apenas para uma só óptica. Dependendo das suas necessidades específicas, poderemos ajudar a desenvolver uma estratégia que englobe todos os seus estabelecimentos. Os nossos gestores ajudarão a encontrar a melhor solução.

Se já tiver uma página web, posso mantê-la?

Não. Mas podemos fazer nós a migração, sem que seja de esperar tempo perdido ou inconveniente.

O que acontece se depois do primeiro ano ou se um dia não quiser manter OPTI, perderei o meu site, o meu dominio ou as minhas redes sociais?

Esperamos que isso não aconteça, mas se for essa a sua decisão e se não quiser continuar a disfrutar dos nossos serviços, enviaremos um arquivo com a sua base de dados que facilitará a importação dos seus dados para o seu novo servidor.

O que significa ter um gestor pessoal?

Significa que desde o momento que se regista em OPTI, será atribuida uma pessoa específica que se encarregará de coordenar toda a sua estratégia digital. Esta pessoa coordenará as equipas de design, desenvolvimento e redes sociais e entrará em contacto sempre que seja necessário resolver qualquer dúvida ou problema que surja.

Posso telefonar para o meu gestor pessoal sempre que queira?

Claro que sim, terá o número de telefone directo para ele no horário das 10 às 18 horas. Não existe um número limite de chamadas, estará sempre à sua disposição.

Se já tiver um dominio tipo www.minhaoptica.com, posso mantê-lo no meu novo site?

O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que siga os passos necessários para apontar o seu dominio para o novo site.

Se não tiver uma conta de email, com o meu novo dominio poderei ter uma a partir de agora?

Sim, disponibilizamos contas de email corporativo que poderá configurar no seu computador e no seu smartphone.

Qual é o prazo de entrega, desde que contrate OPTI até que o meu novo site esteja online?

Dependendo do tempo que demore a enviar a informação necessária ao seu gestor pessoal. Assim que tivermos toda a informação necessária, o site poderá estar online em 2 semanas. 

Quem actualiza as publicações e os conteúdos no meu site?

O seu gestor pessoal é o encarregado por actualizar todas as publicações e conteúdos do seu site. Também o poderá fazer se assim o desejar. De uma forma ou de outra, terá sempre a ajuda do seu gestor.

Quem actualiza as publicações e conteúdos das minhas redes sociais?

O seu gestor pessoal trabalha em equipa com um community manager associado também à sua conta, este é o responsável pelas actualizações e por todas as publicações e conteúdos nas suas redes sociais.

Se já tiver uma página no Twitter, que devo fazer para a manter?

O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que nos possa fornecer os dados de acesso para gerirmos a sua conta de Twitter.

Se já tiver uma página no Facebook, que devo fazer para a manter?

O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que nos possa fornecer os dados de acesso para gerirmos a sua conta de Facebook.

Se não tiver conta em nenhuma das redes sociais, o que tenho que fazer?

Nada, nós procederemos à criação de qualquer conta que necessite nas redes sociais.

Se já tiver uma página no Instagram, o que devo fazer a manter?

O seu gestor pessoal, acompanhará o processo para que nos possa fornecer os dados de acesso para gerirmos a sua conta de Instagram.

Fale Connosco

ENVIE UMA MENSAGEM E NÓS TELEFONAMOS

 

OU LIGUE PARA NÓS 

 mobile

215 882 644